Minha conta
    Arrow: Prévia da sexta temporada traz briga entre Canário Negro e Black Siren

    Além disso, vídeo mostra retorno de Slade Wilson e Shado, e apresenta novos personagens.

    Falta pouco para a estreia da sexta temporada de Arrow e a pergunta que não quer calar é: quem morreu e quem viveu na explosão de Lian Yu no final do quinto ano da série?

    A prévia da nova temporada, divulgada nesta terça-feira (10) pela CW, não faz essa revelação mas foca em Oliver (Stephen Amell) mais uma vez tentando despistar a atenção de que ele é o Arqueiro Verde.

    O vídeo ainda traz uma briga entre Canários – Katie Cassidy, como Black Siren, e Juliana Harkavy como Canário Negro –, e o retorno de alguns personagens, como a colega de Felicity em Helix, Alena; o Vigilante, que ainda não foi desmascarado; Slade Wilson (Manu Bennett), prestes a mudar de lado novamente, Shado (Celina Jade) em um possível flashback ou alucinação, e Raisa (Kathleen Gati), a empregada da família Queen "sumida" desde a primeira temporada. Além disso, mostra a adição de novos atores, como Kirk Acevedo, que viverá o vilão Richard Dragon, e Michael Emerson, cujo personagem ainda não foi revelado.

    A nova temporada de Arrow tem estreia marcada para o dia 12 de outubro nos Estados Unidos. Já no Brasil, a série será exibida a partir do dia 26 de outubro na Warner Channel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top