Minha conta
    Stranger Things revela os novos títulos dos episódios da segunda temporada

    Para aumentar a ansiedade.

    Quando a Netflix anunciou a segunda temporada de Stranger Things, a empolgação foi tanta que o canal até divulgou, no teaser de anúncio, todos os títulos dos próximos episódios. Depois, os irmãos MattRoss Duffer voltaram atrás e disseram que iriam modificar os títulos. E agora, alguns deles vêm a público.

    Um novo teaser, divulgado no perfil oficial da série no Twitter, revela seis dos nove títulos. O vídeo esconde propositalmente os títulos dos três episódios finais, já que com a esperteza de fã não se brinca. Confira abaixo:

    "Alguns nós não colocamos porque as pessoas são muito inteligentes na internet. Vocês viram o que aconteceu com Westworld – eles descobriram! Eu vi alguns vídeos analisando os títulos e as pessoas estão certas em muitas coisas", havia explicado Matt Duffer.

    Os títulos revelados são "Madmax", "Trick or Treak Freak", "The Pollywog", "Will the Wise", "Dig Dug" e "The Spy". O título do primeiro episódio permanece o mesmo divulgado anteriormente, mas os outros mudaram. Porém, o mais curioso é "The Pollywog", antes o título do episódio 6 e que agora representa o terceiro. O que será que isto significa?

    A segunda temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top