Minha conta
    Ator de Younger e The Blacklist: Redemption revela que precisou esconder homossexualidade para manter a carreira

    Recentemente, Dan Amboyer se casou com seu companheiro, após dez anos de relacionamento.

    Conhecido por suas participações nas séries Younger e The Blacklist: RedemptionDan Amboyer assumiu ser homossexual durante entrevista para a revista People. O ator escolheu falar abertamente sobre o assunto agora por um motivo muito especial: o casamento com Eric P. Berger, seu companheiro há dez anos. Um relacionamento que nunca veio a tona, por causa do preconceito em Hollywood.

    "Sendo um ator nessa indústria, ouvi muitas pessoas dizendo que eu deveria ficar quieto sobre isso. Foi muito difícil. Mas eu nunca interpretei um papel gay antes e não queria ficar limitado por alguma estranha percepção alheia. O processo foi descobrir como falar isso de forma pública. Então, olho para homens como Matt Bomer e Zachary Quinto. Vejo como eles foram capazes de mudar a percepção sobre os gays." Outra inspiração para Amboyer foi seu colega em YoungerNico Tortorella - que se declara como alguém "sexualmente fluído" e luta contra preconceitos na mídia.

    Após morarem juntos por 9 anos, Dan e Eric se casaram no último sábado (07/10), diante de 115 familiares e amigos, como a atriz Tara Strong e o criador de Younger e Sex & the City, Darren Starr. "Eu quero viver minha vida com integridade e orgulho. Algum dia, podemos começar uma família e seria estranho não compartilhar isso com meus fãs. Esse é só o começo de um futuro maravilhoso."

    Felicidades aos noivos! \o/

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top