Minha conta
    Constantine retorna na terceira temporada de Legends of Tomorrow

    O personagem vivido por Matt Ryan fará seu retorno em live action!

    Após uma curta vida em uma temporada na NBC, John Constantine (Matt Ryan) fez um breve retorno na quarta temporada de Arrow, e agora está prestes a retornar com uma série animada – que ganhou o primeiro trailer neste fim de semana. Mas tudo indica que ele também estará em carne e osso na terceira temporada de Legends of Tomorrow.

    New York Comic Con 2017: Chegou o primeiro trailer da série animada de Constantine

    De acordo com o portal ComicBook.com, Ryan – que também dubla o caçador de demônios na animação – fará uma participação em um dos episódios da nova temporada da série. Ainda não há detalhes sobre o porquê da sua aparição ou como ele estará inserido no desajustado time de "heróis".

    Constantine teve uma temporada entre 2014 e 2015 na NBC, e após o seu cancelamento muitos fãs pediram encarecidamente por uma salvação em algum lugar. A CW reviveu o personagem em um episódio de Arrow, em que ele ajudou no retorno de Sara Lance (Caity Lotz), a Canário Branco. Dado o relacionamento entre os personagens, portanto é bastante provável que o assunto retorne no episódio em questão.

    A terceira temporada de Legends of Tomorrow encontra as Lendas após os eventos do fim do ano anterior terem feito uma verdadeira e inexplicável bagunça na linha do tempo. Agora, caberá a eles limpar a própria bagunça.

    A série retorna em 10 de outubro nos EUA, e os episódios inéditos chegam ao Brasil a partir do próximo dia 23, na Warner Channel.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top