Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    New York Comic Con 2017: Criador de Black Mirror recebe sugestões de fãs sobre "coisas horríveis" que poderiam servir à série
    Por Bruno Carmelo — 8 de out. de 2017 às 09:55
    facebook Tweet

    Se for por falta de inspiração, os fãs estão ajudando.

    O painel de Black Mirror na NYCC deixou os fãs bastante empolgados. Não foi anunciada a data de estreia da quarta temporada, como previsto, mas o criador Charlie Brooker presenteou os visitantes do PaleyFest com o primeiro episódio da próxima temporada, "U.S.S. Callister" (elenco acima), um épico espacial com referências claras a Star Trek.

    Pela reação dos jornalistas, o que parece ser uma aventura de ficção científica se transforma em mais um pesadelo sobre o uso equivocado da tecnologia - afinal, estamos falando de Black Mirror. Jodie Foster, diretora de um dos episódios da nova temporada, apresentou o painel e alertou para a existência de temas e tons completamente diferentes nos próximos episódios, "de histórias espaciais a pequenos dramas independentes".

    Charlie Brooker revelou de onde tira a sua inspiração para histórias tão criativas e perversas. A realidade fornece material de sobra, porém o showrunner recebe muita ajuda involuntária dos fãs: "Eu sou imediatamente avisado cada vez que alguma coisa horrível acontece no mundo. As pessoas me mandam e-mail ou avisam pelo Twitter: 'Isso é a cara de Black Mirror! Olha que horrível!'. Então não dá para escapar do mundo."

    Que fama a série conquistou, não?

     

     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top