Minha conta
    New York Comic Con 2017: Cena da oitava temporada de The Walking Dead recria momento importante da série

    Carl terá encontro misterioso...

    The Walking Dead chega aos seu centésimo episódio agora na estreia da oitava temporada, no dia 22 de outubro. E para celebrar a ocasião, os realizadores da série decidiram fazer uma referência a um importante momento da primeira temporada.

    A produção contou com um grande painel no terceiro dia da New York Comic Con, que reuniu boa parte do elenco. A turma se mostrou bem humorada e deliciou a plateia presente no teatro do Madison Square Garden. O público também se empolgou com uma cena do primeiro episódio da temporada. Que é quase uma recriação quadro a quadro da primeira cena de toda a série. Com uma diferença: se em 2010, víamos Rick chegando num local abandonado e andando por destroços, agora temos seu filho, Carl.

    Outra diferença é que Carl não encontra uma garotinha zumbi com um urso de pelúcia, mas um outro sobrevivente. Pelo menos é o que o vídeo dá a entender. Como o objetivo era só dar um gostinho aos fãs, a cena tem um corte brusco. Então, teremos que esperar mais alguns dias para ver o resultado definitivo.

    O painel de TWD contou ainda com o anúncio de que finalmente acontecerá um crossover com Fear The Walking Dead, embora não haja maiores informações sobre isso.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top