Minha conta
    Kit Harington pediu pausa em filmagens de Game of Thrones por causa de seu casamento

    Ator está noivo de Rose Leslie, que interpretou Ygritte na série da HBO.

    Frederick M. Brown / Getty Images

    Kit Harington aproveitou seu privilégio como Rei do Norte para fazer um pedido incomum à produção de Game of Thrones. O intérprete de Jon Snow recentemente pediu Rose Leslie em casamento, oficializando o primeiro matrimônio fruto da série da HBO. Só que agora ele quer que todos os seus colegas de elenco participem da cerimônia.

    Em entrevista ao apresentador Jonathan Ross, Harington afirmou que, para planejar seu casório, teve que conversar com o produtor de Game of Thrones, que organiza a agenda de filmagens, para pedir que ele agendasse uma pausa das gravações da oitava e última temporada da série.

    "Eu liguei para [o produtor] e disse: 'Vou me casar e é sua culpa na verdade'", disse Harington, brincando com o fato de que seu romance com Leslie começou nos sets de filmagem. "Acho que, para a temporada final, ele está tão estressado que alcançou esse nível pacífico. Eu fiquei tipo: 'Você precisa levar em conta um casamento do Game of Thrones pelo caminho. Eles [o elenco e a equipe] todos tem que estar lá, então tudo tem que parar".

    HBO

    Quando Jonathan Ross perguntou se o ator estava pensando em fazer um casamento temático de Game of Thrones, com figurino e tudo, Harington riu e disse que Leslie nunca aceitaria: "Não. Não há absolutamente nenhuma chance de eu convencê-la disso." Talvez seja para melhor, afinal, os casamentos de Game of Thrones não tiveram os melhores finais, considerando o Casamento Roxo ou o Casamento Vermelho. "The Rains of Castamere" também estará fora da trilha sonora!

    Harington e Leslie já se conheciam antes de atuar juntos como Jon e Ygritte em Game of Thrones, mas começaram a namorar no set de filmagens. Eles confirmaram que noivaram no mês passado, anunciando o casamento da forma mais clássica possível: em um aviso no jornal.

    Harington ainda revelou se confundiu na hora de falar uma das frases mais importantes da sua vida e deixou a fatídica pergunta escapar antes do tempo. Parece que ele está andando tempo demais com seu personagem! Lembra da 'frase' que Jon soltou para Cersei (Lena Headey), jurando lealdade a Daenerys (Emilia Clarke), no momento errado durante a sétima temporada da série? Pois é...

    "Eu tinha alguns planos para fazer o pedido, eu iria amarrar algumas luzes em algumas árvores e fazer todas as coisas românticas... Mas estávamos no campo, debaixo deste lindo céu noturno e tínhamos uma fogueira e vinho tinto, e soltei a carga cedo demais." Consertando sua fala – que foi muito mais chula em inglês – ele disse: "Desculpe, essa é uma expressão muito feia! Eu queria ter feito um dia depois, com as luzes. O que quis dizer foi que fiz a pergunta um pouco cedo. Não que 'soltei a carga'."

    Kit Harington voltará a interpretar Jon Snow na oitava temporada de Game of Thrones, que deve estrear somente em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top