Minha conta
    Maniac: Sally Field entra para o elenco da comédia estrelada por Emma Stone e Jonah Hill

    Preparados para o reencontro de Gwen Stacy e Tia May?

    Getty Images

    Sally Field terá um papel recorrente em Maniac, nova série cômica da Netflix estrelada por Jonah Hill e Emma Stone. Tal projeto marcará seu retorno para as telinhas desde o fim de Brothers & Sisters - que lhe rendeu um Emmy de melhor atriz.

    Baseada numa série norueguesa homônima, a trama acompanha dois jovens que vivem em um mundo de fantasias mas, na realidade, estão presos em um hospital psiquiátrico. Não há informações oficiais sobre qual é a personagem de Sally Field, mas especula-se que ela seja a mãe do protagonista de Jonah Hill.

    Patrick Somerville (24 Horas: Viva um Novo Dia) assina a adaptação, enquanto Cary Fukunaga (True DetectiveBeasts of no Nation) será diretor dos dez episódios da primeira temporada. Stone e Hill assinam a produção executiva ao lado de Michael Sugar e Doug Wald.

    As filmagens de Maniac já começaram, mas não há previsão de estreia. Justin Theroux completa o elenco. Vale lembrar que Sally Field já contracenou com Emma Stone na franquia O Espetacular Homem-Aranha.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top