Minha conta
    Gaten Matarazzo, de Stranger Things, faz cirurgia para ter seus próprios dentes

    A segunda temporada estreia em 27 de outubro.

    Portador de uma doença que afeta o crescimento dos dentes, a chamada displasia cleidocraniana, o ator Gaten Matarazzo passou por mais uma cirurgia para que eles possam vir a se desenvolver normalmente. Intérprete de Dustin na série Stranger Things, o ator postou uma foto no hospital pouco antes de ser operado.

    Yo dudes! A little pre-op pic before my oral surgery today. One step closer to having my own real teeth eventually. @ccd_smiles

    Uma publicação compartilhada por Gaten Matarazzo (@gatenm123) em

    "E aí, pessoal! Uma pequena foto do pré-operatório antes da minha cirurgia de hoje. Um passo mais perto de possivelmente poder ter meus próprios dentes ", escreveu na legenda.

    O ator mirim fala abertamente sobre a sua condição. Em uma antiga entrevista à revista People, ele disse o seguinte sobre a doença: “Existe uma chance em um milhão de você ter isso – na maioria das vezes você pega dos seus pais, mas comigo simplesmente aconteceu. Eu tenho um caso mais leve, então não me afeta tanto, mas pode ser uma condição bem difícil de se ter“.

    Com a promessa de ter um monstro mais complexo na segunda temporada, os novos episódios de Stranger Things chegam na Netflix dia 27 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top