Minha conta
    Trailer honesto de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração diz que Patrick Stewart era bom demais para a série

    Divertido vídeo audaciosamente disse o que nenhum fã de Star Trek jamais ousou ouvir.

    2017 é um ano marcante para Star Trek. Além de ver o retorno da franquia para as telinhas após 12 anos com Star Trek: Discovery, é também o ano que marca o aniversário de 30 anos de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração.

    Para celebrar a data, a equipe do ScreenJunkies montou um trailer honesto apontando alguns dos erros, clichês e acertos da série. Vale lembrar que, na época, muitos fãs acreditavam que A Nova Geração não faria jus a seu predecessor, Jornada nas Estrelas, mas acabou se tornando um clássico por si só e gerou a eterna pergunta: Kirk (William Shatner) ou Picard (Patrick Stewart)?

    Segundo o vídeo, o novo elenco contava com Worf (Michael Dorn), um "guerreiro que nunca fica sem curiosidades Klingon"; Data (Brent Spiner), um "andróide que não cansa de dizer que é um android em conversas"; Will Riker (Jonathan Frakes), o "primeiro oficial mais tarado da frota", e o capitão Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) o "francês mais britânico na galáxia", cuja atuação era melhor que a série. Sem esquecer, é claro, da sensitiva conselheira Deanna Troi (Marina Sirtis), o engenheiro cego Georgi La Forge (LeVar Burton), a Doutora Crusher (Gates McFadden), e seu filho, o gênio mas irritante Wesley (Wil Wheaton - sim, aquele que vira e mexe aparece em The Big Bang Theory!).

    Então, esqueça o "clube de meninos" da série clássica de Jornada nas Estrelas, pois A Nova Geração traz um futuro utópico repleto de falsas mortes, face palms, trejeitos, sósias, e novos alienígenas como cardassianos (atenção, não são as Kardashians!), o pitoresco Q, e Borgs, os maiores vilões da franquia.

    Assista ao vídeo traduzido pelo Trailer Honesto Brasil e se prepare para assistir aos novos episódios de Star Trek: Discovery, disponíveis todas as segundas-feiras na Netflix.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top