Minha conta
    The Walking Dead: Norman Reedus explica como usou a própria insegurança para encontrar a personalidade de Daryl

    O ator relembra em entrevista a sua chegada à série durante a primeira temporada.

    Definitivamente um dos personagens mais amados em The Walking Dead, Daryl Dixon tem uma personalidade difícil. E Norman Reedus explica que muito da insegurança do favorito dos fãs vem dele mesmo, do próprio ator.

    Em entrevista concedida à Entertainemnt Weekly, Reedus contou que ele se sentiu um verdadeiro peixe fora d'água no seu primeiro dia nos sets de filmagem de The Walking Dead: "O elenco já estava fazendo coletivas de imprensa e eu estava super nervoso, enquanto todos já eram amigos."

    "Eu me lembro bem de estar tentando entender quem Daryl era no primeiro dia, e também como ele se encaixava no meio de todas aquelas pessoas", continuou, lembrando-se do grupo de sobreviventes da primeira temporada.

    Foi então que a sua própria insegurança, por ser relativamente novato em um grupo que já estava introsado, tornou-se uma peça no jogo:

    "Eu fiquei tão inseguro que acabei jogando tudo nele, não olhava muito para cima e não encarava ninguém nos olhos. Eu estava tipo, 'Não olhem para mim'. E então eu descobri que este é Daryl. Ele acha que ninguém gosta dele, e então faz tudo sem olhar para você — a não ser que ele esteja gritando! Então foi assim que eu acabei construindo o personagem."

    Desde então, é claro, Daryl cresceu bastante em importância, e obviamente Norman Reedus está bem introsado com seus colegas de elenco. Dixon é um dos principais sobreviventes, e seu desejo por vingança contra Negan e os Salvadores deverá ser um fator importante para a oitava temporada da série.

    The Walking Dead: Norman Reedus diz que Daryl buscará vingança na oitava temporada

    A oitava temporada de The Walking Dead estreia no dia 22 de outubro, e será transmitida na FOX e no FOX Premium 2, às 23h30.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top