Minha conta
    Matt Bomer fará sua estreia como diretor em Versace: American Crime Story

    O ator vai dirigir um episódio da segunda temporada da antologia de Ryan Murphy.

    Frazer Harrison/Getty Images

    Matt Bomer já trabalhou com Ryan Murphy em GleeAmerican Horror Story (Freak Show e Hotel), The New Normal e The Normal Heart. Mas na próxima parceria dos dois, Bomer estará por trás das câmeras.

    O ator de White Collar fará sua estreia na direção em um episódio de The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story, a segunda parte da premiada antologia que contou a história do julgamento de OJ Simpson em seu primeiro ano. De acordo com fontes ligadas ao TVLine, Bomer será o responsável pela direção do oitavo episódio.

    Anteriormente anunciada como a terceira temporada, 'Versace' se tornou a segunda quando 'Katrina' precisou ser atrasada por impasses criativos. A trama é protagonizada por Édgar Ramirez como Gianni Versace, Penélope Cruz como Donatella, Darren Criss como o assassino, Andrew Cunanan, e Ricky Martin interpretando Antonio D'Amico, então namorado de Gianni. A temporada passa em 1997, trazendo o assassinato do famoso designer, a história do serial killer e garoto de programa responsável pelo crime, e também as buscas realizadas pelo FBI.

    Ainda não há data de estreia confirmada, mas a série chegará no primeiro semestre de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top