Minha conta
    The Heiresses: Estrela e produtora de Pretty Little Liars retomam parceria em novo piloto da ABC

    Outra adaptação televisiva da obra de Sara Shepard!

    Pelo visto, a produtora I. Marlene King quer adaptar todas as obras de Sara Shepard (autora dos livros que inspiraram Pretty Little Liars) para as telinhas!

    Dessa vez, ela está por trás do piloto de The Heiresses para a ABC. Baseado no livro homônimo de Shepard, a história acompanha a família Saybrooks, herdeiros de um grande império dos diamantes. Mas quando uma tragédia acontece, quatro primas precisam se unir para descobrir quem está por trás deste crime misterioso. Como em time que está ganhando não se mexe, o primeiro nome desse elenco é um rosto já bem conhecido de sua equipe: Shay Mitchell, que viveu a Emily de PLL.

    Voltando ao cargo de showrunner, King assinará o roteiro e será produtora executiva ao lado das parceiras Leslie Morgenstein e Gina Girolamo (The 100). Vale lembrar que ela também está desenvolvendo o piloto de um spin-off de Pretty Little Liars para o Freeform, intitulado The Perfectionists - com Sasha PieterseJanel Parrish reprisando os papeis de Alison e Mona.

    Enquanto o piloto de The Heiresses ainda precisa ser aprovado pela ABC, Shay Mitchell também se junta a Penn Badgley (Gossip Girl) e Elizabeth Lail (Once Upon a Time) no elenco de You, série produzida por Greg Berlanti para o canal Lifetime. Não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top