Minha conta
    The Walking Dead: Andrew Lincoln revela que gostaria de ver a série sem Rick Grimes

    Será possível?

    Em um universo tão grande quanto o de The Walking Dead, nunca é impossível que personagens "essenciais à trama" sejam brutalmente assassinados e a história precise continuar sem eles. Foi assim em temporadas anteriores, e pode ser assim no futuro também. Por que não?

    Para Andrew Lincoln, uma possível morte de Rick Grimes pode ser o impulso para uma nova fase da série. "Há uma quantidade limitade de formas para alongar uma [narrativa] ou outra. Não estou dizendo que a série deve acabar, mas eu acho que há uma oportunidade de mudança em algum ponto, e ela deve aproveitá-la", contou à Entertainment Weekly.

    Embora não exista nenhuma pretensão (ou evidência) de a série continuar sem Rick, Robert Kirkman (o autor dos quadrinhos) não se opõe à ideia. "Andy é o líder da série a sua dedicação a ela é absolutamente inspiradora", comentou. "Todo mundo se inspira nele, e ele é uma grande parte da série. Mas nós temos uma ligação muito forte, e há muitos personagens que podem carregar a série. The Walking Dead é basicamente sobre este mundo e um bando de pessoas o habitando. Não precisamos nos preocupar [com a falta de personagens] tão cedo", concluiu.

    Muitos apostam que, em um futuro próximo, o real protagonista da série deixe de ser Rick e passe a ser Carl (Chandler Riggs). A hipótese é que a história seja não sobre o pai, mas sobre o garoto que cresceu neste mundo pós-apocalíptico.

    "Nós apenas arranhamos a superfície deste mundo", comentou o showrunner Scott M. Gimple. "Não queremos continuar sem Rick Grimes, mas novamente, no ano 20, ou no ano 30, quem sabe?"

    O que você acha da ideia de TWD seguir sem Rick? Também bateu um medo de a série realmente chegar até a 30ª temporada? A oitava temporada The Walking Dead estreia no dia 22 de outubro, na FOX e no FOX Premium 2, às 23h30.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top