Minha conta
    Stranger Things: Produtor garante que a série terá quatro temporadas

    Talvez até cinco!

    A segunda temporada de Stranger Things ainda nem estreou e já tem gente interessada em saber até quando a série continuará nas telinhas. Afinal, depois da moda de cancelamentos recentes promovida pela Netflix, qualquer precaução é pouca.

    Em entrevista para o EW, o produtor Shawn Levy refutou uma afirmação anterior dos criadores MattRoss Duffer - que falaram como o show pode terminar após 4 temporadas. "Acho que vamos passar disso... Mas não muito. Muitos corações foram partidos nos escritórios da Netflix quando saiu esta notícia e, de repente, recebi ligações de agentes dos atores. A verdade é que quatro temporadas estão garantidas e há grandes chances de ter uma quinta."

    Já os criadores percebem que a série não pode ter uma longa duração, pois pode ficar insustentável. "A história não termina esta temporada. O segundo ano tem um final satisfatório, mas ainda há perigos soltos. Acho que chegará um momento em que todos vão começar a questionar por que eles não abandonam a cidade. Nunca pensamos em ter sete temporadas", declara Ross, enquanto Matt fala que a Netflix está apoiando a decisão da dupla.

    Stranger Things retorna à Netflix em 27 de outubro. Já conferiu as novas imagens da segunda temporada?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top