Minha conta
    Gilmore Girls: Entenda como o contrato de Amy Sherman-Palladino com Amazon pode afetar possível continuação

    Será que a história de Stars Hollow chegou ao fim com Um Ano Para Recordar?

    No início desta semana, a Amazon fechou contrato com os produtores Amy Sherman-Palladino e Dan Palladino, algo que preocupou os fãs na torcida pela continuação de Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar. Afinal, trata-se de uma concorrente direta da Netflix, que produziu o aguardado revival. Mas, muita calma nessa hora!

    Segundo informações do TVLine, o acordo tem uma cláusula que libera a dupla para retomar o revival de Gilmore Girls, caso ambos se sintam inspirados em continuar a história de Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel). Porém, isso não significa que vá realmente acontecer...

    A Netflix começou negociações para o retorno do drama, após o grande sucesso de Um Ano para Recordar, porém Lauren Graham já falou que "não sabe se existe a necessidade de continuar". Isso sem falar na dificuldade em conciliar as agendas de todos os protagonistas novamente. Por exemplo, Alexis Bledel está no elenco regular de The Handmaid's Tale - papel que lhe rendeu um Emmy.

    Atualmente, Amy Sherman-Palladino e Dan Palladino trabalham na comédia dramática The Marvelous Mrs. Maisel, que já tem duas temporadas confirmadas na Amazon.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top