Minha conta
    The Originals: Candice King publica foto ao lado de Joseph Morgan nas filmagens

    O ship tá vivo!

    ATENÇÃO: isso não é um treinamento! Repito, isso não é um treinamento!

    O momento que os fãs de 'klaroline' estão esperando desde a 5ª temporada de The Vampire Diaries aconteceu! (Sim, sabemos que eles tiveram um telefonema no 7º ano, mas não foi encontro pessoal, ok?) Surgiu a primeira foto de Candice KingJoseph Morgan nas filmagens de The Originals!

    Foi a própria intérprete de Caroline quem publicou tal imagem em suas redes sociais, com uma mensagem bem fofa para os fãs do casal - muito popular dentre os fãs de The Vampire Diaries. "Me diverti muito trabalhando com esse encrenqueiro nos últimos dias. Obrigada por me receber, The Originals! #PresenteParaOsFãsDeKlaroline"

    Segundo a produtora Julie Plec, Candice King vai participar de, pelo menos, dois episódios da temporada final de The Originals. Atualmente, Caroline comanda a escola frequentada pela filha de Klaus (Morgan), Hope - anteriormente interpretada pela atriz-mirim Summer Fontana, mas que será responsabilidade da adolescente Danielle Rose Russell, devido a um salto no tempo.

    A quinta temporada de The Originals só chega em 2018. Vale lembrar que Candice King falou sobre 'klaroline' em recente bate-papo com o AdoroCinema. Relembre nossas entrevistas com a moça, Daniel Gillies e Chase Coleman:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top