Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Mist: Série baseada em O Nevoeiro é cancelada após uma temporada
    Por Laysa Zanetti — 28 de set. de 2017 às 10:09
    facebook Tweet

    A adaptação de Stephen King durou apenas dez episódios.

    Bastou uma temporada. O canal Spike cancelou a adaptação The Mist após 10 episódios.

    Inspirada na história original de Stephen King, "O Nevoeiro", a série acompanhou um grupo de moradores de Bridgton, Nova York, presos em um supermercado quando uma estranha névoa toma a cidade, e aqueles tentam enfrentá-la acabam se deparando com monstros encobertos pela neblina.

    Produzida por Christian Torpe, e protagonizada por Alyssa SutherlandMorgan Spector e Frances Conroy, a primeira (e única) temporada de The Mist está disponível no catálogo brasileiro da Netflix.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Ranbir kapoor
      Acho que a questão não foi essa amigo,eu também gostava muito da série,eu acho que talvez seja porque esperavam uma superprodução que não teve,e sim o foco foi em relacionamentos humanos! Pra mim estava muito boa a série,e podiam continuar.A questão do personagem gay não tem nada a ver, ser uma pessoa ruim não tem nada a ver em ser gay ou não! Tem pessoas más gays e héteros!
    • Ranbir kapoor
      Que PORR@ eu gostei muito da série,sacanagem isso!
    • Lucas O.
      Só fala merda, um exemplo de série que aderiu o politicamente correto é Teen Wolf, série essa que segurou 6 temporadas muito bem sucedidas, o problema de the mist é a baixíssima qualidade, tanto da produção, quanto dos atores..
    • Ven_Feli
      Culpa das criticas nada, da audiência mesmo, a cada episódio só ia caindo, a serie estava uma bosta, parecia novela, e tem sim varias series que começa com uma ótima produção.
    • You HDN
      Esse povo fica criticando mais a serie tava muito boa. me fala qual serie que começa com uma otima produção? todos tem que render com oque pode para investir mais para cada vez ir melhorando; Culpa das criticas nao tera a segunda temporada.
    Mostrar comentários
    Back to Top