Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Supergirl escala a heroína Satúrnia
    Por Katiúscia Vianna — 25 de set. de 2017 às 18:40
    facebook Tweet

    A escalação de Amy Jackson reforça uma grande teoria envolvendo Mon-El (Chris Wood).

    A recente novidade no elenco de Supergirl mostra como a CW segue caprichando no quesito "girl power"! Famosa em Bollywood, a atriz britânica Amy Jackson foi escalada para assumir o papel recorrente da heroína Satúrnia na terceira temporada.

    Segundo informações oficiais, esse é o alter-ego de Imra Ardeen, uma jovem inteligente e forte que usa seus poderes telepatas para ajudar os necessitados. Nascida em Titã (uma das luas de Saturno), ela chega à Terra para ajudar Kara (Melissa Benoist) na luta contra um grande inimigo. Essa personagem já foi vivida nas telinhas por Alexz Johnson em Smallville.

    Tal notícia por si só já seria um deleite para os fãs de HQs, mas também reforça uma grande teoria. Quem acompanha os quadrinhos, sabe que Satúrnia é membro da Legião dos Super-Heróis e muitos apostam que Mon-El (Chris Wood) vai se juntar ao grupo, de alguma forma, após ter entrado num misterioso portal no final da segunda temporada.

    No Brasil, Supergirl retorna para a programação do canal Warner em 25 de outubro - duas semanas após o lançamento nos Estados Unidos.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top