Minha conta
    Riverdale: Warner responde acusações após acidente de K.J. Apa

    A emissora nega que falta apoio e/ou transporte para o elenco, após muitas horas de trabalho.

    O acidente de carro sofrido por K.J. Apa começou uma série de protestos e críticas direcionadas para a The CW/WBTV - pois rumores apontavam que o astro de Riverdale dormiu ao volante após trabalhar durante 16 horas seguidas, sem direito a transporte pelo ofício.

    Em declaração oficial divulgada para a imprensa norte-americana, a emissora afirmou estar grata pelo estado de saúde do jovem e negou tais acusações. Segundo a empresa, o ator realmente teve um longo dia de trabalho, mas fez menores expedientes durante a semana. Confira abaixo o texto completo:

    "Primeiramente, estamos muito agradecidos que K.J. Apa saiu sem ferimentos durante seu recente acidente. Segundo, queremos especificar as condições do set de filmagens de Riverdale. Temos um grande elenco de atores regulares e eles não trabalham todos os dias. No dia do acidente, K.J. fez 14.2 horas. No dia anterior, 2.5 horas, e antes desse, foram 7.7 horas. K.J. foi repetidamente informado sobre como deveria avisar a produção se sentia inseguro ou cansado. Nesse caso, uma carona ou hotel seriam disponibilizados. O acidente aconteceu na quinta-feira. Além disso, é mentira que K.J. foi levado ao hospital. Eles foi tratado por paramédicos no local e liberado. Nós também enviamos um médico em sua casa, logo em seguida, para confirmar seu estado de saúde."

    Rumores afirmam que uma conversa entre os empresários dos atores e os produtores do show foi marcada para esta sexta-feira, a fim de discutir o assunto. Com 22 episódios em sua segunda temporada, as filmagens de Riverdale seguem normalmente.

    A série retorna com episódios inéditos em 11 de outubro, tendo estreia simultânea na Warner Channel, às 22h40. A CW também já deu sinal verde para um spin-off focado em Sabrina, a bruxa adolescente.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top