Minha conta
    Astro de Riverdale, K.J. Apa sofre acidente de carro após trabalhar 16 horas seguidas

    Ele passa bem, mas o caso estaria gerando uma série de protestos na CW.

    Protagonista de Riverdale, K.J. Apa sofreu um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (21/09). Segundo informações do The Hollywood Reporter, o ator teria pegado no sono enquanto dirigia numa viagem de 45 minutos entre sua casa e o estúdio, após trabalhar uma carga horária de 16 horas seguidas. Ele foi levado para o hospital, mas já foi liberado, sem sofrer grandes ferimentos.

    Ainda segundo o site, o lado do passageiro do carro de K.J. ficou completamente destruído ao atingir um poste de luz e o estrago seria irreparável. Aparentemente, seu colega de elenco, Cole Sprouse, ia fazer o trajeto com o amigo, mas mudou de ideia.

    Fontes ligadas ao THR afirmam que o incidente gerou uma série de protestos (líderados por Sprouse) nos estúdios da CW, já que Riverdale demanda muitas horas extras de gravações, mas elenco e equipe não ganham transporte. A política da emissora é que os atores são responsáveis por esse serviço quando as filmagens ocorrem fora dos Estados Unidos - como é o caso. Uma conversa entre os empresários dos atores e os produtores foi marcada para sexta-feira, a fim de discutir o assunto. Representantes do canal ou dos nomes envolvidos ainda não se pronunciaram oficialmente.

    Após receber elogios da crítica e ser sucesso de público, a nova temporada de Riverdale foi expandida de 13 para 22 episódios. A aposta da CW é tanta que a série vai ganhar um spin-off centrado em Sabrina, a bruxa adolescente. A série retorna com episódios inéditos em 11 de outubro, tendo estreia simultânea na Warner Channel, às 22h40.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top