Minha conta
    Jordan Peele, diretor de Corra!, produzirá série sobre caçadores de nazistas

    Nos anos 1970.

    Matt Winkelmeyer/Getty Images

    O surpreendente sucesso de Corra! com a crítica e o público — mais de US$ 250 milhões arrecadados ao redor do mundo a partir de um orçamento de menos de US$ 5 milhões — abriu inúmeras portas para Jordan Peele. Anteriormente conhecido como comediante, o cineasta está determinado a mudar os rumos de sua carreira em definitivo. Por isso, ele vai produzir The Hunt, série sobre caçadores de nazistas.

    Ambientado nos anos 1970, o seriado seguirá a trajetória de um grupo de justiceiros que decide se vingar dos nazistas que se esconderam nos Estados Unidos com a ajuda "inquestionável" de Washington. Em busca de retribuição, os caçadores revelarão a identidade destes criminosos incógnitos da Segunda Guerra Mundial e vão matar todos aqueles que encontrarem em seu caminho.

    A nova obra televisiva faz parte do pacote de séries que Peele concordou em produzir e, ao que tudo indica, também está integrada ao planejamento divulgado por Peele durante a turnê de entrevistas de Corra!, quando declarou que pretendia focar em escrever e dirigir "thrillers sociais". Na era Donald Trump, onde movimentos supremacistas brancos voltaram a ganhar força nos Estados Unidos, um seriado como The Hunt, protagonizado por caçadores de nazistas, certamente será essencial para os tempos em que vivemos.

    Segundo o The Hollywood Reporter, ainda não há nenhum canal ou serviço de streaming ligado ao projeto. No entanto, parece ser apenas uma questão de tempo para que o projeto seja encomendado por uma distribuidora, uma vez que a nova série de Peele chamou bastante atenção nos bastidores.

    The Hunt ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top