Minha conta
    A quarta menina superpoderosa já tem nome em português!

    Bliss é...

    Já conhecemos Blossom, Bubbles e Buttercup como Florzinha, Lindinha e Docinho no Brasil. Mas agora há uma quarta Menina Superpoderosa, Bliss, e ficou a pergunta... como será o nome dela em português?

    A Cartoon Network acabou com o mistério e revelou: aqui, Bliss é Estrelinha!

    Irmã mais velha das três já conhecidas, Estrelinha trata-se de uma versão prévia dos experimentos do Professor Utônio para 'criar a menininha perfeita'. Após um incidente e uma explosão, o professor imaginava que havia a perdido para sempre até descobrir que estava errado. A tradução oficial de seu nome foi revelada pelo Cartoon Network em um comentário na sua página do Facebook.

    Para os mais atentos e apaixonados pela cidade de Townsville, vale lembrar que esta não é a primeira vez que o trio ganha uma nova integrante. A mais marcante foi Bunny, uma irmã um tanto 'desengonçada', que nasceu quando Florzinha, Lindinha e Docinho tentaram criar elas mesmas uma nova menina superpoderosa. Mas algo sugere que Estrelinha veio para ficar!

    A personagem foi oficialmente apresentada no telefilme Power of Four, exibido no Cartoon Network dos EUA neste domingo. Ainda não há data de exibição anunciada no Brasil, mas isto deve acontecer em breve.

    O que você achou do nome?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top