Minha conta
    Amazon Prime Video adquire direitos de streaming de This Is Us e O Exorcista no Brasil

    As temporadas das séries chegarão ao serviço logo após a exibição local.

    Em um grande acordo internacional com a Twentieth Century Fox Television, o Amazon Prime Video adquiriu os direitos de distribuição de This Is Us e de O Exorcista no Brasil.

    O contrato selado inclui mais de 200 países e territórios ao redor do mundo (incluindo o Brasil), onde as séries chegarão ao Prime video logo após a transmissão local dos capítulos finais de cada temporada.

    Ambas as séries são exibidas no Brasil por canais do Grupo Fox; This Is Us estreou no Fox Life (com a primeira temporada inteiramente disponível no Fox Play, e a exibição na TV ainda em meados da temporada), e O Exorcista é exibida pelo FX.

    Drama sensação da última fall season, This Is Us é uma série familiar criada por Dan Fogelman que tem no centro das atenções a história da família Pearson. A atração foi para casa com dois prêmios Emmy no último fim de semana: o de melhor ator em série de drama, para Sterling K. Brown, e o de melhor ator convidado em série de drama, para Gerald McRaney.

    O Exorcista trata-se de uma readaptação da história clássica de William Blatty, protagonizada por Alfonso Herrera e Ben Daniels como os padres Tomas Ortega e Marcus Lang. A audiência da primeira temporada, com dez episódios, jamais chegou a decolar, mas a série foi renovada para o segundo ano com a promessa de que esta "irá abrir um novo capítulo da icônica franquia".

    This Is Us conquistou o público com um incrível storytelling e personagens que tocam nossos corações, enquanto O Exorcista, com suas reviravoltas e grandes sustos, é algo que os fãs de horror poderão apreciar”, explica Evan Scheffel, VP executivo para as Américas da Twentieth Century Fox Television Distribution. “Estamos muito felizes em fazer a parceria com a Amazon neste acordo e esperamos que o público ao redor do mundo possa descobrir essas duas grandes séries”, complementou.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top