Minha conta
    Narcos: Membro da equipe é assassinado durante busca por locações da quarta temporada

    Carlos Munoz foi encontrado morto a tiros em área rural do México.

    Carlos Munoz, membro da equipe de Narcos, foi assassinado enquanto buscava locações da quarta temporada da série da Netflix. Segundo o El Pais (via THR), o homem de 37 anos foi encontrado morto dentro de um veículo marcado a tiros em uma área rural da capital Cidade do México. O local em que ele trabalhava, sozinho, tem alta incidência de homicídios. O motivo do crime é desconhecido.

    "Estamos cientes do falecimento de Carlos Munoz Portal, que era um observador muito respeitado, e enviamos nossas condolências à sua família", declarou a Netflix sobre o funcionário, que trabalhou com Tony Scott (Chamas da Vingança), Mel Gibson (Apocalypto) na franquia 007 (Spectre) e outros. "Os fatos a respeito de sua morte ainda são desconhecidos, mas as autoridades estão investigando [o crime]", informa a nota oficial.

    A quarta temporada de Narcos se muda da Colômbia para o México, onde atua o temível cartel de Juarez. As consequências do assassinato de Carlos Munoz na produção da Netflix ainda são desconhecidas. Vale lembrar que a violência do crime organizado mexicano provocou a transferência ou o cancelamento das gravações de diversos filmes e séries nos últimos anos.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top