Minha conta
    Good Omens: Adaptação de Belas Maldições escala atores de Better Call Saul e Emerald City

    Veja também os novos visuais de David Tennant e Michael Sheen para o projeto de Neil Gaiman.

    Começou a produção de Good Omens, minissérie da Amazon que adapta o livro "Belas Maldições", de Neil Gaiman. A equipe se reuniu para ler o roteiro do projeto pela primeira vez. E, obviamente, saíram algumas novidades do elenco.

    O ator Michael McKean (Better Call Saul) anunciou em suas redes sociais que vai assumir o papel do velho bruxo Shadwell na comédia fantástica. Já o próprio Neil Gaiman usou o twitter para revelar que Adria Arjona (Emerald City) interpretará Anathema Device - descendente da bruxa Agnes Nutter, que teve as profecias centrais da trama. Também foram reveladas as escalações de Nina Sosanya (Simplesmente Amor) como a freira Mary Loquacious; Ned Dennehy (Jane Eyre) e Ariyon Bakare (Vida) nos papeis dos demônios Hastur e Ligur.

    Porém, a grande novidade ficou com uma foto revelando os visuais inusitados que os protagonistas Michael Sheen e David Tennant terão em Good Omens: o primeiro assumiu cabelos loiros, enquanto o antigo Doctor Who vitou ruivo!

    Para quem não conhece, "Belas Maldições" é ambientada em 2018, às vésperas do apocalipse. De acordo com as profecias de Agnes Nutter, o mundo vai acabar no próximo sábado, antes do jantar. Só que Crowley (Tennant), o demônio "mais acessível do Inferno", e o anjo Aziraphale (Sheen), dono de uma livraria em Londres, se unem para impedir a destruição. Para isso, eles terão de matar o Anticristo, uma criança de 11 anos tida como indestrutível.

    Neil Gaiman assina o roteiro e a produção ao lado de Caroline Skinner (Doctor Who) e Chris Sussman (Fleabag). Com seis episódios, Good Omens chega ao serviço da Amazon Prime em 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top