Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Stranger Things: Primeiras páginas do roteiro da segunda temporada revelam novos personagens
    Por Rodrigo Torres — 14 de set. de 2017 às 17:45
    facebook Tweet

    Keith e Mad Max, dois rivais de Dustin.

    Dentro de um mês estaremos todos de volta a Hawkins, Indiana, para a esperada segunda temporada de Stranger Things. Dentre as principais cenas apresentadas (foram poucas), um momento que remonta ao esmagador fim de seu primeiro ano: os meninos brincam no fliperama quando, de repente, em plena primavera americana, o tempo vira e começa a nevar — para Will (Noah Schnapp), e apenas para ele, como num chamado do Mundo Invertido.

    Nas primeiras páginas do roteiro da segunda temporada, reveladas pelo Entertainment Weekly, essa sequência é contextualizada. Dustin (Gaten Matarazzo), cercado por Will, Mike (Finn Wolfhard) e Lucas (Caleb McLaughlin), descobre que seu recorde no jogo Dig Dug foi quebrado. "Quem é Mad Max?", questiona Dustin, desesperado, ao jovem funcionário do The Palace, Keith (Matty Cardarople), que o ignora enquanto come Cheetos.

    Segundo os irmãos Duffer, Keith é "alguns anos mais velho, mas, de algum modo, é menos maduro" que os protagonistas de Stranger Things. Ele é apenas mais um dos garotos que têm uma queda por Nancy (Natalia Dyer). "Qual é, Mike, arranje um encontro pra ele", propõe Lucas, para revolta do amigo: "Eu não vou prostituir minha irmã!", Mike responde, ignorando a "boa causa" apresentada por Lucas.

    O próprio Dustin (que também tem um crush em Nancy) também discorda. "Não faça isso, Mike! Ele vai espalhar aquela sarna nojenta por toda a sua família", ele provoca, para o protesto de Keith: "Acne não é sarna e nem é contagiosa, seu otário pré-adolescente", Keith responde, sem assim revelar a identidade de Max — que, para surpresa dos meninos, é uma garota, interpretada por Sadie Sink, vide o pôster abaixo. Mas isso eles só descobrirão mais tarde...

    Stranger Things retorna do dia 27 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top