Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Estreia de Star Trek: Discovery será exibida em bar do Rio de Janeiro
    Por Vitória Pratini — 23 de set. de 2017 às 10:02
    facebook Tweet

    Evento no Barzinga está sendo promovido pelo fã-clube Academia da Frota Estelar Rio de Janeiro (Aferj).

    Fãs de Jornada nas Estrelas, isso não é um treinamento!

    Se você estiver no Rio de Janeiro na próxima semana, esta é a sua chance de assistir ao episódio de Star Trek: Discovery ao lado de outros fãs da franquia criada por Gene Roddenberry e tirar todas as dúvidas que você tiver sobre a saga.

    O restaurante temático Barzinga Geek Planet, localizado na Rua Didimo, 80, loja H, no Centro, Rio de Janeiro, vai sediar um evento organizado pelo fã clube Academia da Frota Estelar Rio de Janeiro (Aferj, e exibir o episódio de estreia da nova série no dia 30 de Setembro, sábado, às 16 horas. A entrada é gratuita.

    CBS
    Star Trek: Discovery focará na guerra entre os Klingons e a Federação.

    O fundador da Aferj, Henrique Gonzaga, conversou com o AdoroCinema e revelou que a ideia inicial era "reunir um grupo pra ver em um play com pipoca e cerveja romulana", mas, então eles começaram a pensar maior e entraram em contato com a Netflix sobre a possibilidade de fazer uma exibição no cinema com ocorreu com a série Inumanos. "Mas recebemos uma negativa sobre isso, então conhecemos o Barzinga, onde fizemos um encontro mês passado, e combinamos do bar passar dois episódios para a Aferj e seus convidados", disse ele.

    "Seria o máximo a Paramount ou a Netflix perceberem que ações como a que estamos fazendo aumentam suas assinatura e a divulgação direta para o público alvo, mas nem um box pra sorteio enviam", lamenta o fundador da Aferj.

    Segundo Henrique, o evento do dia 30 começará com um quiz sobre Jornada nas Estrelas e, então, terá a exibição do episódio, regado de bebidas da temática geek oferecidas no restaurante. "Se a Netflix disponibilizar mais de um capítulo iremos exibir dois e, nesse caso, no intervalo entre eles, faremos uma pequena resenha com o público sobre o episódio", explica.

    Vale lembrar que o primeiro episódio de Star Trek: Discovery, "The Vulcano Hello", será exibido no canal americano CBS no dia 24 de setembro e chegará à Netflix na próxima segunda-feira, dia 25. Caso a Aferj receba autorização da Netflix e da Paramount para exibir mais de um capítulo da série, este seria inédito no Brasil e no mundo.

    E aí, prontos para voltar ao universo de Jornada nas Estrelas nas telinhas?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top