Minha conta
    Mindy Kaling diz que toparia fazer revival de The Office

    Já imaginou o retorno de Michael Scott, Dwight Schrute, Jim Halpert, Pam Beesly, Kelly Kapoor e companhia?

    Recentemente, o presidente da NBC, Bob Greenblatt, revelou que não descarta fazer um revival de The Office. E, caso aconteça, pelo menos um retorno do elenco original já está confirmado: Mindy Kaling!

    Em entrevista para o programa The Talk, a intérprete de Kelly Kapoor revelou que adoraria voltar a trabalhar na elogiada comédia. Mas tem uma condição muito especial: "Acho que se Greg Daniels, que fez a versão americana do show, estiver encarregado, com certeza eu ajudaria ou escreveria de alguma forma. Sinto que, provavelmente, o resto do elenco também se sente assim. Ele é tão inteligente, então vai pensar numa forma completamente diferente de abordar a história."

    Mindy Kaling participou de oito temporadas de The Office e ainda foi roteirista de diversos episódios. Exibida entre 2005 e 2013, a comédia foi sucesso de público e faturou um Globo de Ouro e um Emmy. Você gostaria de ver o retorno dessa galera... E da "business bitch", é claro!?

    Enquanto isso, a atriz estrela a última temporada de The Mindy Project. Nas telonas, ela faz parte dos estrelados elencos de Uma Dobra no Tempo e Ocean's Eight - com lançamentos previstos para março e junho de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top