Minha conta
    David Bowie aprovou o uso de sua imagem em Twin Peaks: O Retorno

    Aindabem!

    Twin Peaks: O Retorno provou que David Bowie pode ser substituído por uma chaleira. Quer dizer, não literalmente, mas a temporada de fato adaptou o seu personagem, Phillip Jeffries, que teria um papel importante para a repercussão dos eventos de Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer.

    Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit (via Vulture), a produtora executiva Sabrina Sutherland revelou o máximo que poderia sobre a terceira temporada da obra de David Lynch. Questionada a respeito da possível abordagem de Jeffries caso o seu intérprete estivesse vivo, ela explicou que Bowie de fato deu a aprovação para o uso de sua imagem – o que implica que ele sabia que o seu personagem seria usado, mas não a extensão. Sutherland não revelou se estava ou não nos planos iniciais ele ser 'transformado' em uma chaleira, dublada por Nathan Frizzell.

    Twin Peaks: O mundo maravilhoso de David Lynch (Crítica da terceira temporada)

    De qualquer forma, é uma boa notícia que Bowie autorizou o uso de suas imagens, já que Jeffries foi um dos personagens essenciais para o desenvolvimento do arco de "Judy".

    Os 18 episódios de Twin Peaks: O Retorno estão disponíveis na Netflix. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top