Minha conta
    Narcos ajudou jogador de futebol francês a aprender espanhol

    Netflix também é cultura.

    Além de ser um meio de entretenimento, a Netflix agora também pode ir à público e afirmar que presta serviços como centro de ensino de línguas. Afinal de contas, o jovem atacante francês Ousmane Dembelé, grande aposta do Barcelona para assumir a vaga deixada por Neymar Jr., revelou que está aprendendo a falar espanhol ao ver os episódios de Narcos (via Uol).

    "Ainda não sei muito espanhol. Sei dizer 'Hola' e não muito mais que isso. A série Narcos está me ajudando muito, no entanto. Canto a música-tema [de autoria do músico brasileiro Rodrigo Amarante] e tudo o mais... Mas canto só para mim! Como faço parte da seleção francesa e muitos jogadores jogam no campeonato espanhol, sempre temos canções espanholas no vestiário", afirmou Dembelé, em sua primeira entrevista como jogador do clube espanhol.

    E você, já aprendeu um pouco da língua dos nossos hermanos vendo Narcos e a caçada ao Cartel de Calí? Nos novos episódios da série produzida por José Padilha (Tropa de Elite), o foco recai sobre esta nova e poderosa organização criminosa, que segue uma estratégia completamente oposta à praticada por Pablo Escobar (Wagner Moura): ao invés de ganhar as manchetes dos principais jornais, os Cavalheiros de Calí realizam seus negócios escusos e cometem seus crimes na surdina — o que torna tudo mais difícil para a equipe de policiais liderada pelo agente Javier Peña (Pedro Pascal), novo protagonista da série.

    A terceira temporada de Narcos já está disponivel na Netflix. Confira aqui a crítica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top