Minha conta
    Amazon vai produzir série dirigida por Wong Kar-Wai

    Streaming à flor da pele.

    Pascal Le Segretain / Getty Images

    A batalha das companhias de streaming fica cada vez mais forte. Para concorrer com a Netflix, o Amazon Prime convenceu aclamados e influentes cineastas como Woody Allen, Nicolas Winding Refn e Yorgos Lanthimos a fazerem a transição para as telinhas. O mais novo integrante deste time de diretores estreantes na televisão é o premiado Wong Kar-Wai (Amor à Flor da Pele).

    A empresa de Jeff Bezos fechou contrato para produzir e distribuir Tong Wars, série dramática/policial que reconta a história da longa e violenta guerra entre inúmeras facções da gangue Tong, máfia chinesa que está presente nas maiores Chinatowns dos Estados Unidos. Segundo a Variety, o seriado focará no epicentro do conflito — o bairro chinês da cidade de São Francisco, na Califórnia.

    Ambientada no final do século 19, Tong Wars foi escrita por Paul Attanasio (Quiz Show, Donnie Brasco). Ainda não existem maiores informações em relação ao número de capítulos da primeira temporada, que terão aproximadamente uma hora de duração.

    Além de estar se preparando para realizar sua estreia no mundo das séries, o realizador chinês, ganhador do prêmio de Melhor Diretor em Cannes por Felizes Juntos, também está desenvolvendo seu próximo longa-metragem: Blossoms, seu primeiro trabalho desde o lançamento de O Grande Mestre, em 2013.

    Tong Wars ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top