Minha conta
    Super-Herói Americano vai ganhar refilmagem protagonizada por uma mulher

    Mais um reboot para a conta!

    Clássico da ABC da década de 1980 e exibida no Brasil pelo SBT, a série Super-Herói Americano vai ganhar uma nova versão. E dessa vez a protagonista será uma mulher!

    Segundo reporta o Deadline, a ABC deu ordem de produção para um piloto, com produção e roteiro de Rachna Fruchbom e Nahnatchka Khan, de Fresh Off the Boat.

    A nova versão de Super-Herói Americano será centrada em Meera, uma mulher de 30 anos de origem indiana, nascida em Cleveland, cujos talentos incluem beber tequila, cantar no karaokê e pouca coisa além disso. Então, alguns alienígenas confiam a ela um super-traje para proteger o planeta, e a partir daí o planeta nunca esteve em mãos menos confiáveis.

    Para aqueles não-familiarizados com a série original, criada por Stephen J. Cannell e com quatro temporadas, The Greatest American Hero acompanhava a vida de Ralph Hinkley (William Katt), um professor que ganha um uniforme com super-poderes. O problema é que ele acabou perdendo o manual de instruções e agora vive metido em diversas encrencas por conta da roupa.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top