Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Produtora de Pretty Little Liars está desenvolvendo versão moderna de Orgulho e Preconceito
    Por Katiúscia Vianna — 8 de set. de 2017 às 16:30
    facebook Tweet

    ABC encomendou piloto da adaptação televisiva do best-seller "Eligible: A Modern Retelling Of Pride And Prejudice".

    A mais famosa obra de Jane Austen pode voltar às telinhas... de uma maneira bem diferente! A ABC deu sinal verde para produzir o piloto de Eligible, série que promete trazer uma versão moderna do clássico Orgulho e Preconceito.

    Trata-se da adaptação de "Eligible: A Modern Retelling Of Pride And Prejudice", de Curtis Sittenfeld. Nessa versão, Elizabeth é uma jornalista que vive em Nova York, assim como sua irmã mais velha, a instrutora de yoga Jane. E ambas seguem solteiras, para o desespero da mãe. Quando seu pai fica doente, as duas irmãs retornam para cidade natal e descobrem que a vída da família está uma confusão financeira. Para piorar, Jane chama a atenção de Chip Bingley, um médico que acabou de sair de um reality show de relacionamentos, enquanto Liz sente uma atração inevitável pelo misterioso Darcy.

    Criadora de Pretty Little Liars e Famous in Love, I. Marlene King está produzindo o show ao lado de Sherri Cooper Landsman e Jennifer Levin (Beauty and the Beast) - que também assinam o roteiro. Por enquanto, nenhum nome está associado ao elenco. O piloto de Eligible ainda precisa ser aprovado pela ABC.

    "Orgulho e Preconceito" já ganhou diversas adaptações no cinema, na televisão na literatura. Se o filme estrelado por Keira Knightley e Matthew Macfadyen recebeu quatro indicações ao Oscar, a versão mais famosa dessa obra nas telinhas foi a minissérie homônima de 1995 produzida pela BBC, que trouxe como Colin Firth e Jennifer Ehle nos papeis princiais. Curiosamente, a Rede Globo também está usando a obra de Jane Austen como inspiração para a próxima novela das 18 horas, intitulada Orgulho e Paixão.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Deise Ferreira
      Nada a ver, pode brincar à vontade. 😊Ótimo domingo, já votei, bom voto pra você.
    • Intac Graa
      kkkkk...desculpe-me. Desconhecia que vc era comprometida. Um bom domingo e um bom voto.
    • Deise Ferreira
      Já tenho meu Mr. Darcy, mas valeu pela ideia.
    • Intac Graa
      Deise, imagine vc de Elizabeth Bennet e eu de Mr. Darcy. Nós iríamos arrebentar.
    • Carla Damasceno
      É meu livro favorito na maturidade.
    Mostrar comentários
    Back to Top