Minha conta
    Game of Thrones bate recorde de pirateamento na sétima temporada: 1 bilhão

    Isso mesmo: bilhão. Com b.

    É apenas natural que o número de espectadores de Game of Thrones cresça com o passar das temporadas – afinal, trata-se de uma das séries mais comentadas da Internet. Já é tradição, portanto, que a série quebre recordes de audiência e de pirataria, mas neste ano os números dos downloads ilegais são assustadores: 1 bilhão.

    BILHÃO. Com B.

    Segundo os dados divulgados pelo TorrentFreak (via EW), estes são os números totais, caindo para uma média de 140 milhões de vezes que cada um dos episódios foi assistido ilegalmente. Esta quantidade de pirateamento contempla todo o globo, enquanto os números oficiais divulgados pela HBO são apenas dos EUA (uma média de 32 milhões de espectadores por episódio na terra do Tio Sam). Não há como fazer a comparação em relação à audiência total da série globalmente, pois estas informações infelizmente não são divulgadas.

    A sétima temporada de Game of Thrones, vale lembrar, teve dois dos seus sete episódios vazados na internet antes da estreia na TV. Isto provavelmente impulsionou o número de downloads, mas mesmo assim é um número impressionante.

    Mesmo com muitos problemas, não há como negar: a sétima temporada de Game of Thrones já deixou a sua marca no mundo. E que marca.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top