Minha conta
    Game of Thrones: Personagem de Ed Sheeran ainda está vivo? Cantor comenta sua participação

    Ele não é páreo para Drogon!

    Depois de tantas revelações na sétima temporada de Game of Thrones, a pergunta que não quer calar é: o que aconteceu com o personagem de Ed Sheeran? Será que o soldado Lannister sobreviveu à "fúria" de Daenerys (Emilia Clarke) e Drogon em um dos episódios seguintes?

    O cantor acredita que, se o jovem tivesse morrido no "ataque de trem de pilhagem", o público não iria se importar:

    "Todos nós éramos bastante jovens, esses soldados", disse Sheeran. "Eu duvido que vou sobreviver por tanto tempo, para ser honesto, quando há dragões no mundo", revelou Sheeran em entrevista ao MTV (via People).

    Claro que provavelmente nunca saberemos o que aconteceu com ele e seus amigos, pois Sheeran não tem planos para retornar a Westeros: "Ninguém quer me ver voltar. Eu queria fazer uma participação especial, e fiz", disse ele. "Estou feliz com ele, apesar de tudo. Realmente gostei."

    Para o músico, que é fã de GoT desde 2012, aceitar participar da série foi fácil, especialmente porque foi como uma surpresa da produção para a intérprete de Arya, Maisie Williams, que é sua fã. A participação de Sheeran na série foi um dos momentos mais controvérsos da temporada, gerando inúmeras reações negativas e alegadamente levando o cantor a deletar seu perfil no Twitter temporariamente. O diretor do episódio, Jeremy Podeswa, ainda saiu em defesa dele, afirmando que "ele foi apropriado para o papel porque precisava cantar. Se as pessoas não soubessem quem era Ed, não teriam pensado duas vezes sobre isso".

    Por mais improvável que seu retorno seja, só vamos saber com certeza quando a oitava temporada chegar à HBO, o que está previsto para acontecer somente em 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top