Minha conta
    Twin Peaks: Kyle MacLachlan fala sobre dar adeus a Dale Cooper após o final da terceira temporada

    Gente como a gente.

    Se você estava esperando por uma resposta concreta para todas as perguntas no final de Twin Peaks: O Retorno, você estava assistindo à série errada. Não há outra forma de dar esta notícia.

    Em um dos mais poderosos, brilhantes e igualmente frustrantes finais de temporadas em anos, David Lynch encerrou nesta semana o terceiro capítulo da história em torno do assassinato de Laura Palmer. No centro da história interpretando várias versões do mesmo personagem, Kyle MacLachlan tem falado a respeito da sua derradeira despedida do Agente Dale Cooper, e acredite – ele sentirá tanta falta quanto o público.

    "É incrivelmente satisfatório ver [o episódio final] no ar. É algo que flutuado em nossas consciências há um tempo. Também é difícil", confessou ao The Hollywood Reporter.

    "Eu não gosto de dizer adeus aos personagens que eu realmente amo e com os quais me importo — não apenas os que eu interpreto, mas também o elenco", continuou. "E vê-los na minha casa toda semana era muito bom. Foi um prazer para mim. Vou sentir falta. E eu simplesmente amo o que David Lynch cria. É diferente de qualquer outra coisa que esteja por aí. Ele é um artista. Ele faz você pensar e sentir as coisas que não são exatamente confortáveis o tempo todo, e questionar, questionar, questionar... vou sentir falta, sabe?"

    Se a conclusão de Twin Peaks: O Retorno pode ou não ser chamada de fato de 'conclusão' é assunto para debate, mas o fato é que é realmente melhor o público aceitá-la como o capítulo final. Nunca se sabe o que vai acontecer na cabeça de David Lynch, mas no momento é improvável que exista uma quarta temporada.

    "Eles não tiveram discussão alguma [sobre isso]", revelou MacLachlan. "Eu não tive nenhuma discussão sobre qualquer coisa além do que já vimos. Estamos neste pé. Não tenho outra resposta para isso."

    Também vamos sentir falta, Coop. Aproveite e confira a nossa crítica da temporada

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top