Minha conta
    Chris Pine será Robert F. Kennedy em nova minissérie do Hulu

    Mais um projeto na agenda do ator.

    Cada vez mais requisitado depois de Mulher-Maravilha, Chris Pine tem uma nova série de TV no seu caminho. O ator foi confirmado como protagonista do novo projeto do canal de streaming Hulu, em que irá interpretar Robert F. Kennedy, irmão do Presidente JFK.

    Ainda sem título definido, a série vai se inspirar na biografia assinada por Larry Tye ("Bobby Kennedy: The Making of a Liberal Icon"). Todd E. Kessler (Damages, Bloodline) vai assinar a produção e adaptar o roteiro. Pine, James Lassiter, Caleeb Pinkett e Tye finalizam o time de produtores executivos. 

    Conhecido como RFK, Robert F. Kennedy (ou simplesmente Bobby) morrem em 1968 vítima de dois disparos na cabeça. Ele foi Procurador Geral para seu irmão, JFK, e continuou no cargo após seu assassinato e durante o governo de Lyndon B. Johnson. Após isso, assumiu como Senador do estado de Nova York, quando foi alvejado.

    Vale lembrar que em 2016 o Hulu produziu a série 11.22.63, que trazia o assassinato de JFK no centro da trama. O drama sobre Bobby Kennedy ainda não tem previsão de estreia.

    Chris Pine, enquanto isso, também foi escalado em One Day She'll Darken, nova série da TNT produzida por Patty Jenkins, e estará em Uma Dobra no Tempo, novo filme da Disney dirigido por Ava DuVernay

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top