Minha conta
    Game of Thrones: Sophie Turner discute com fã que defende atitudes de Mindinho no Twitter

    A intérprete de Sansa não deixou barato!

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers da sétima temporada de Game of Thrones

    Uma das mortes mais marcantes da sétima temporada de Game of Thrones foi a de Petyr Baelish (Aidan Gillen), que foi confrontado e sentenciado em uma reviravolta organizada pelos três jovens Starks, especialmente Sansa (Sophie Turner).

    Por muito tempo, parte do público foi levado a acreditar que a menina estava sendo manipulada por Mindinho, afinal, a ligação que o ardiloso personagem tinha com Catelyn Stark (Michelle Fairley) e Lysa Arryn (Kate Dickie) fez com que ele criasse também uma obsessão por Sansa.

    Por mais que muitas pessoas tenham saboreado a cena de Baelish caindo de joelhos para implorar por sua vida no chão de Winterfell, há fãs que acreditam que Mindinho era um personagem complexo que merecia mais do que recebeu - e que ele não precisava ter morrido daquela forma.

    A usuária do Twitter, Hanna Loren, se pronunciou a favor de Mindinho, justificando que os Starks o mataram sem provas, basicamente para que a série cumprisse o fanservice - explicitado por mostrar um homem apaixonado de coração partido, confessando seus sentimentos.

    "Ele queria justiça na sociedade pelas suas humilhações, eles o menosprezaram por causa de sua origem pobre. Ele nunca machucou Sansa", escreveu a fã, ao que Turner respondeu, ironicamente:

    "Não... só voluntariamente a vendeu para os Boltons... que mataram a família dela... que acabaram torturando-a... mas você está certa... nenhum dano foi causado 👍."

    E o debate continuou, com a fã afirmando que Petyr não sabia que Ramsay Bolton (Iwan Rheon) era sádico daquele jeito e levantando outros "feitos" do personagem de Aidan Gillen:

    "Lembrete: Petyr Baelish deu Winterfell de volta aos Stark. Ele matou Joffrey. Ele salvou Sansa e Jon. Ele venceu a Batalha dos Bastardos", disse a fã. Mas Sophie já tinha a resposta na ponta dos dedos:

    "Porque Sansa pediu a ele (e concordou porque ele a ama)... Porque devia a ela... por tê-la vendido aos Boltons... Preciso dizer mais?"

    "Salvar" Sansa depois de deixá-la ser torturada pelos Boltons não foi o suficiente para Mindinho se redimir aos olhos da atriz. Além de defender sua personagem no Twitter, ela lembrou a seus seguidores que Sansa passou por muitos obstáculos no caminho e mostrou como é fácil se apaixonar por maneiras enganosas de homens como Lord Baelish.

    Apesar de Turner não sentir falta de Mindinho, o mesmo não pode ser dito sobre seu colega de elenco, Aidan Gillen. Quando outro fã lhe perguntou se ela não sentiria saudades do ator, afinal, a atuação dele como Mindinho foi uma das melhores coisas da série, Sophie respondeu: "Muito. Ele é o melhor."

    E você, o que acha da morte do personagem? Merecida ou desnecessária? Conte para a gente nos comentários.

    Os fãs, pelo jeito, sentirão falta não só de Petyr mas também dos demais personagens por cerca de um ano e meio, afinal, Game of Thrones retorna provavelmente em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top