Minha conta
    Matt Weiner sente tanta falta de Mad Men que decidiu reunir um time de veteranos na produção de The Romanoffs

    Parceria de sucesso, novamente.

    Você sente saudades de Mad Men?

    Matthew Weiner provavelmente sente mais.

    O criador da premiada série dramática do AMC reuniu um time de 13 produtores, roteiristas, diretores de elenco e figurinistas de sua antiga produção para trabalharem com ele novamente em sua nova série: The Romanoffs.

    Produção antológica do Amazon Prime, a série vai contar as histórias de várias famílias que acreditam ser descendentes dos Romanov, ex Czares russos que foram executados durante o exílio, em 1918. Algumas vertentes conspiratórias acreditam que dois dos cinco filhos do casal teriam sobrevivido e conseguido fugir.

    Outros veteranos de Mad Men que estarão em The Romanoffs incluem o diretor de fotografia Chris Manley, os diretores de arte Henry Dunn e Christopher Brown, e as maquiadoras Theraesa Rivers e Lana Horochowski. Além disso, estará também a atriz Christina Hendricks, em um dos episódios.

    A estratégia de reunir novamente o time que deu vida ao alto nível de produção de Mad Men deixa no ar que Weiner pretende manter um padrão parecido em sua nova série, com figurinos requintados e detalhes elaborados no cenário, na direção e no roteiro.

    The Romanoffs ainda não tem data de estreia, mas a previsão é para 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top