Minha conta
    Legends of Tomorrow será como uma nova série na terceira temporada, diz atriz que interpreta a Vixen

    Maisie Richardson-Sellers atribui esse frescor ao bom time de vilões e à chegada de Zari ao grupo.

    Maisie Richardson-Sellers tem boas notícias sobre a próxima temporada de Legends of Tomorrow. Em entrevista ao Bleeding Cool, a atriz que interpreta a nova versão de Vixen foi toda elogios ao terceiro ano da série, começando pelo tom e pela abordagem histórica da atração.

    "Teremos uns períodos do tempo muito divertidos, veremos figuras históricas, personagens do folclore e personalidades muito legais do nosso mundo. E temos uma equipe de novos supervilões muito empolgante", disse Maisie, acrescentando que o tom "engraçado e bobo" de Legends of Tomorrow será alternado com "momentos muito emocionantes". 

    Além dos vilões, a atriz destacou: "A Zari [Tala Ashe] ter se juntado à equipe como uma super-heroína do futuro confere um toque de frescor. Tudo parece tão diferente, quase como uma nova série. Assim como a segunda temporada parecia uma série diferente da primeira. Estou animada pra ver como isso será traduzido para a tela", disse Maisie Richardson-Sellers.

    A terceira temporada de Legends of Tomorrow estreia na fall season norte-americana no dia 10 de outubro. A série é exibida no Brasil pela Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top