Minha conta
    Cinema em São Paulo vai exibir episódios remasterizados de Os Cavaleiros do Zodíaco

    Evento com presença de dublador brasileiro e da banda responsável pelas músicas nacionais.

    Comemorando os 23 anos da chegada da série Os Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, o cinema PlayArte Bristol, em São Paulo, irá apresentar nas telonas alguns dos episódios do anime em versão remasterizada. A sessão acontecerá dia 16 de setembro às 16h .

    Serão exibidos os seguintes episódios: "Uma nova Armadura de Pégaso!" e "Queime as chamas de sua alma!", da temporada Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega; e também "As lendas de uma nova era" e "Quando Seiya veste a Armadura de Pégaso", da temporada Os Cavaleiros do Zodíaco: Clássicos.

    O evento também contará com a presença de um dos dubladores da série no Brasil, Gilberto Baroli, e da banda Danger3, responsáveis pelas versões brasileiras das músicas do anime. Quem comparecer a sessão também irá concorrer ao sorteio de brindes e ganhará um mini pôster com arte exclusiva da série, nunca vista antes.

    Falando no assunto, Os Cavaleiros do Zodíaco irá ganhar uma nova série animada para a Netflix, que se passará nos tempos atuais, e também uma versão live-action a ser dirigida por Tomek Baginski, cineasta polonês nomeado ao Oscar por Katedra (melhor curta-metragem de animação).

    Os ingressos para a sessão do anime nos cinemas já estão à venda pelo site e na bilheteria no valor de R$ 24,00 (inteira) e R$ 12,00 (meia).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top