Minha conta
    Game of Thrones é ironizada pelo adult swim após episódio de Rick and Morty

    "Diga a Cersei. Quero que ela saiba que foi o adult swim."

    Nem o mais dedicado espectador de Game of Thrones poderia ter previsto esta reviravolta no final do episódio deste domingo... de Rick and Morty.

    Durante os créditos finais do episódio inédito na animação, exibida originalmente no adult swim nos EUA, um certo "in memoriam" serviu à HBO a última dose de criticismo pela sétima temporada de Game of Thrones. A mensagem dedicava o episódio "ao roteiro de Game of Thrones", que teria morrido em 2016, com o fim da sexta temporada.

    A mensagem soma à onda de críticas que a série, líder de audiência mundial, sofreu na penúltima temporada pela queda de qualidade no texto. Em uma mensagem publicada no Twitter, a equipe de Rick and Morty se eximiu da 'culpa', e anunciou que a responsável pelo 'shade' foi a própria emissora.

    "Não tivemos nada que ver com aquela tela de Game of Thrones depois do último episódio. Não a vimos, foi tudo o adult swim. Nós amamos Thrones."

    Além disso, o cocriador de Rick and Morty Justin Roiland também publicou uma mensagem em seu próprio perfil, explicando que sequer havia notado a tela, de total responsabilidade do adult swim.

    O adult swim trata-se de um bloco dentro da programação do Cartoon Network, e tem uma certa reputação em torno de sua campanha de marketing, sempre bastante incisiva, e repleta de comentários ácidos ou irônicos. Por isso, chamar a atenção para um comentário negativo em torno do fenômeno cultural da HBO não é alto inteiramente fora de cogitação.

    Rick and Morty está atualmente na sua terceira temporada; as duas primeiras estão disponíveis no Brasil pela Netflix. 

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top