Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Emmy 2017: Trailer honesto cria músicas de abertura que satirizam os indicados à premiação
    Por Vitória Pratini — 10 de set. de 2017 às 08:27
    facebook Tweet

    Stranger Things, This Is Us, The Handmaid’s Tale e... peraí, Game of Thrones?!

    O grupo ScreenJunkies, responsável por montar aqueles hilários trailers honestos que satirizam inúmeros filmes, foi mais uma vez indicado ao Emmy, na categoria "Melhor Série de Variedade - Curta Duração".

    Para fazer campanha de sua nomeação, o canal resolveu zoar os principais concorrentes da premiação, criando músicas-tema retrôs para algumas das produções indicadas à categoria de Melhor Série de Drama. E o melhor de tudo é que o grupo chamou artistas famosos para gravar as canções!

    Stranger Things ganhou uma divertida música ao som da voz de Natasha Bedingfield, This Is Us foi emocionalmente representada por Brian McKnight e o empoderador novo tema de The Handmaid’s Tale foi cantada por Paula Cole.

    A última série homenageada foi Game of Thrones, que não está indicada este ano por estar fora de competição, entretanto, como foi Michael Bolton – um veterano colaborador do ScreenJunkies – quem fez a música, foi sua escolha, afinal "a Casa Bolton faz o que quer", fazendo referência, é claro, aos personagens Roose (Michael McElhatton) e Ramsay Bolton (Iwan Rheon). A canção, repleta de ironias, brinca com o fato da série da HBO ter muitos nomes no elenco.

    Só faltou comentar sobre as demais indicadas na categoria: Westworld, Better Call Saul, House of Cards e The Crown.

    Ficou curioso? Então assista ao vídeo traduzido pelo grupo Trailer Honesto Brasil:

    O Emmy Awards acontecerá no dia 17 de setembro e será exibida no Brasil pela TNT. Relembre a lista de indicados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top