Minha conta
    Veja a primeira foto de Tom Welling em Lucifer

    O eterno Superboy está de volta à TV!

    Tom Welling está de volta às telinhas! Seis anos após o final de Smallville, o ator vai integrar o elenco da terceira temporada de Lucifer e abaixo você confere as primeiras fotos dele na série.

    Welling interpretará Marcus Pierce, um talentoso e carismático tenente da polícia que, para o desgosto de Lucifer (Tom Ellis), vai começar um romance com Chloe Decker (Lauren German). Ele representa tudo o que Lucifer não é.

    Darren Michaels / Fox

    "Quando Decker conhece Marcus Pierce pela primeira vez, ele é alguém que a leva para o caminho errado, porque ele é um cara muito sem noção, fazendo tudo do jeito dele e não combina muito com os costumes sociais, se é que você me entende", explicou o showrunner Joe Henderson em entrevista ao Entertainment Weekly.

    "Mas o que é interessante é que ele também representa muita verdade e justiça e muitas das coisas que atraem Chloe para o lado da lei. Então, Pierce é exatamente o oposto oposto de Lúcifer, mas também muito parecido, e então a dualidade é uma grande razão para eles começarem a se unir."

    Darren Michaels / Fox

    Welling, por sua vez, comentou a diferença entre Pierce e o protagonista de Smallville: "Eu definitivamente não queria interpretar Clark Kent novamente. O que era ótimo sobre Clark é que ele não sabia quem era e não sabia o que deveria fazer com o que ele tinha e suas habilidades. Este personagem sabe muito bem do que é capaz e sabe o que quer fazer e sabe como fazê-lo, então, por mais que seja divertido interpretá-lo, não foi necessariamente por causa de Clark que escolhi esse personagem. Foram muitos outros fatores do que apenas 'eu não quero interpretar Clark novamente', mas eu estaria mentindo se estivesse dizendo que não gosto de fazer algo com certeza muito diferente."

    Lucifer será exibida nos Estados Unidos em outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top