Minha conta
    Black Mirror: Netflix divulga teaser e títulos dos episódios da 4ª temporada

    A série retorna ainda em 2017!

    Isso é tão Black M...

    A Netflix divulgou o primeiro teaser da 4ª temporada de Black Mirror. A bem-sucedida antologia distópica britânica retorna com 6 novas histórias ainda no segundo semestre de 2017!

    O vídeo anuncia quais são os títulos dos próximos episódios, e embora mais detalhes sejam mantidos em segredo, a gigante do streaming anunciou à imprensa durante o Festival Internacional de TV de Edimburgo quem integra o elenco da temporada inédita (via THR).

    Entre os novos integrantes do elenco, estão Jesse Plemons (Fargo), Cristin Milioti (Fargo, HIMYM), Jimmi Simpson (Westworld), Andrew Gower (Outlander) e Rosemarie DeWitt (La La Land, United States of Tara, Mad Men). Os títulos dos episódios, na ordem, são: 'Crocodile', 'Arkangel', 'Hang the DJ', 'USS Callister', 'Metalhead', 'Black Museum'.

    Já entre os diretores, o episódio 'Ankangel' terá Jodie Foster na direção, e também estão no time Tim Van Patten (The Sopranos, Game of Thrones), David Slade (Hannibal, American Gods) e Toby Haynes (Doctor Who, Sherlock).

    Produzida originalmente pela britânica Channel 4, Black Mirror trata dos males do mal-estar contemporâneo através das ligações (ora obsessivas, ora perigosas ou simplesmente pouco usuais) das pessoas com os recursos da tecnologia. A elogiada terceira temporada, lançada em 2016, concorre ao Emmy 2017 com o episódio 'San Junipero', um dos mais debatidos de toda a série. 

    Black Mirror: Crítica da terceira temporada

    Confira o teaser acima. Black Mirror é, desde a terceira temporada, uma série original da Netflix, e todos os episódios anteriores estão disponíveis no canal.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top