Minha conta
    Dear White People: Marque Richardson é promovido ao elenco regular da segunda temporada

    Intérprete do radical e corajoso ativista Reggie Green.

    Jason Koerner

    Ainda que tenha participado da maior parte dos episódios da primeira temporada e tenha sido o protagonista de um dos capítulos mais impactantes de Dear White People, Marque Richardson não fazia parte do elenco regular da série de Justin Simien. Agora, a situação mudou: a Netflix e o criador do seriado decidiram promover Richardson ao elenco fixo de Dear White People.

    Intérprete do radical, idealista e corajoso Reggie Green, um ativista e estudante da Universidade de Winchester que foi criado como um Pantera Negra e é apaixonado por Samantha White (Logan Browning), Richardson conquistou a atenção do público com sua performance para o vulnerável e combativo rapaz. Quando a chance de brilhar apareceu — Green é o foco do capítulo V, dirigido pelo cineasta Barry Jenkins (Moonlight) —, Richardson provou estar à altura do desafio, fator que certamente pesou na decisão da Netflix.

    Vale lembrar que o ator deu vida ao mesmo personagem em Cara Gente Branca, filme de Simien que deu origem ao seu seriado. Quanto à segunda temporada, não existem maiores informações até o momento. O resto do elenco regular (Brandon P Bell, DeRon Horton, Antoinette RobertsonJohn Patrick Amedori) assim como o narrador Giancarlo Esposito, o Gus Fring de Breaking Bad, também devem retornar para o segundo ano. Os novos episódios de Dear White People ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top