Minha conta
    Morre Jay Thomas, das séries Cheers e Murphy Brown

    Ator tinha 69 anos.

    CBS / Getty Images

    O ator e radialista Jay Thomas morreu aos 69 anos de idade após uma longa batalha contra o câncer. Ele era famoso por seus papéis em séries clássicas dos anos 80, como o de Eddie LeBec, marido de Carla (Rhea Perlman) em Cheers e o de Jerry Gold em Murphy Brown, pelo qual foi ganhou duas estatuetas do Emmy.

    De acordo com informações da Variety e do The New York Daily News, a notícia foi confirmada pelo assessor do ator, Thomas Estey, e pelo agente e amigo Don Buchwald. A esposa de Thomas, Sally, e seus filhos, Jake e J.T. estavam ao seu lado em sua casa em Santa Barbara, na Califórnia, quando o ator faleceu.

    "Jay era único, nunca perdia as palavras e era cheio de de pensamentos e comportamentos divertidos e maravilhosamente atraentes", afirmou Buchwald, que representou o ator por 35 anos.

    Entre as produções que compõem a carreira de Jay Thomas também estão as produções Mork and Mindy, O Mistério da Libélula, Meu Papai é Noel 2, Mr. Holland - Adorável Professor e a série animada da Disney Hércules, na qual ele dublou Ades. Por muitos anos, o ator apresentou o programa de rádio "The Jay Thomas Show". Recentemente, o ator fez participou das produções Ray Donovan, NCIS: New Orleans e constantemente era convidado para o talkshow "Late Night with David Letterman".

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top