Minha conta
    BoJack Horseman: Corações partidos e palhaços dentistas no trailer da 4ª temporada

    Quarto ano da série chega ao catálogo da Netflix no dia 8 de setembro.

    Se você vai utilizar o feriado de 7 de setembro para se preparar para a estreia de BoJack Horseman e ainda não tem material suficiente para o ritual, não se preocupe: a Netflix acaba de divulgar o trailer da quarta temporada da saga do cavalo rockstar mais amado — seria o único? — mais amado da história da televisão.

    Investindo no potencial dramático da série, o novo vídeo de divulgação da aclamada BoJack Horseman foca no sumiço do protagonista (Will Arnett) e na vida que ele deixou para trás em Hollywoo após roubar o "D" da placa. A julgar pelo trailer, o novo ano explorará corações partidos e recomeços ao aprofundar o lado emocional dos personagens principais do seriado animado: Diane (Alison Brie), Princess Carolyn (Amy Sedaris), Todd (Aaron Paul) e Mr. Peanut Butter (Paul F. Tompkins). Isso tudo sem perder o surrealismo e o absurdo da vida de vista, é claro — afinal de contas, o mundo é um lugar perigoso repleto de bizarros palhaços dentistas.

    Criada por Raphael Bob-Waksberg, a "emocionalmente ambiciosa" e "singularmente engraçada e comovente" saga de BoJack Horseman retorna com o seu quarto volume no dia 8 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top