Minha conta
    HBO renova Room 104 para segunda temporada

    Série antológica dos irmãos Duplass.

    Room 104, nova série antológica dos irmãos Mark e Jay Duplass (Togetherness), pode ter sido lançada no fim do mês passado, mas seu curto tempo de vida até o momento já foi suficiente para convencer os executivos da HBO a renovarem o seriado para a segunda temporada (via Variety).

    "Jay e Mark Duplass são narradores muito talentosos e que reiventaram o formato da antologia para os nossos tempos de uma forma brilhante. A estrutura de Room 104 ofecere inúmeras possibilidades para novos talentos e experimentos, e estou ansiosa para ver onde esta série nos levará", declarou Amy Gravitt, vice-presidente de conteúdo da HBO. De fato, o formato narrativo de Room 104, cujos episódios e personagens são ligados apenas pela localidade — no caso, o quarto número 104 de um hotel —, é o elemento mais atrativo do produto dos Irmãos Duplass. Em um mundo de séries cada vez mais roteirizadas, longas e sequenciadas, a liberdade de Room 104 foi um fator que certamente pesou na rápida decisão da HBO.

    "Não conseguimos nos lembrar da última vez em que nos divertimos tanto produzindo. Estamos muito animado para ir ainda mais fundo com esta série", afirmaram os Duplass, em comunicado conjunto. A movimentação e as afirmativas de ambas as partes demonstram mais uma vez que o cancelamento de Togetherness não deixou mágoas entre os criadores e a emissora. Assim, além de servirem como produtores executivos de Animals, os Duplass agora estão ainda mais ligados com a HBO — e a sorte é toda nossa.

    Descrita como o "Tinder da televisão", Room 104 terá 12 episódios em sua primeira temporada. Maiores informações sobre a segunda temporada, como data de estreia, número de capítulos e elenco, ainda não foram divulgadas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top